domingo, 22 de setembro de 2013

Ganhar Dinheiro com PC Ligado - Digital Generation


Como se tornar parte da equipe?

Para aqueles de vocês que decidem tornar-se parte do nosso projecto, bem como a receber uma renda estável para o que nos permite usar o poder de processamento do seu computador, você deve:
  1. Registre-se
  2. Confirme a sua inscrição. No e-mail de registro, você será dado um link para seguir.
  3. Baixe o nosso aplicativo e instalá-lo em seu computador. Siga as instruções de instalação e manual do usuário. Se você precisar, você pode encontrar dicas sobre a página de download.
  4. Comprar uma conexão com uma Thread (este é um processo automatizado que é necessário para entrar completamente o sistema e registrar suas informações de pagamento, onde o dinheiro que você ganha será enviada). Você pode escolher o método de pagamento que for mais confortável para você. Além disso, você sempre será capaz de mudar este método a seu critério. Você pode pagar $ 50 de pacote valido por 01 ano e lucra $ 30 todo mês. ( você pode comprar 10 Threads e lucrar $ 300 todo mês durante 01 ano)
  5. Leia com atenção e aprenda como usar o nosso programa. Se você tiver alguma dúvida sobre como trabalhar com o sistema, você provavelmente pode encontrar as respostas na FAQ.
  6. Você tem que confirmar o seu telefone reenviando o sms que você recebeu. Pra enviar o código entre em perfil.

CADASTRE-SE